Equilíbrio é a palavra de ordem na 1.ª Divisão Distrital de futebol

Equilíbrio é a palavra de ordem na 1.ª Divisão Distrital de futebol, sobretudo na Zona Norte, em que os seis primeiros classificados estão separados por apenas um ponto. Mais a sul, o CD Estarreja continua invicto e lidera, isolado, a tabela classificativa.

A quarta jornada da Zona Norte viu a JD Carregosense ceder os primeiros pontos esta temporada, ao perder, na casa do SC Paivense, por 3-2. Um 'bis' de Pedro Vieira decidiu o encontro. As duas equipas seguem igualadas na primeira posição, a par de FC Cesarense, que derrotou o CD Arrifanense por 3-1, e ACRD Mosteirô, que bateu o Romariz FC por 3-0.

A apenas um ponto de distância deste quarteto seguem a ARC São Vicente Pereira, que empatou a uma bola com o RC Nogueirense, o GD São Roque, que virou uma desvantagem de dois golos na casa do GD Ronda, mas não evitou o golo do empate da equipa de Espinho (3-3), em cima do minuto 90, por Ricardo Carvalho.

AD Argoncilhe e AD Nogueira da Regedoura empataram 1-1 e a UD Mansores somou a primeira vitória da temporada na receção à Geração RD, que derrotou por 2-1.

Na Zona Sul, o CD Estarreja somou o quarto triunfo, em igual número de jornadas, na casa da UD Bustos (1-4), num jogo em que André Duarte bisou. Em sua perseguição continua AD Valonguense e CR Antes, que venceram, pela margem mínima, ADC Vila Nova de Monsarros (2-3) e GD Calvão (2-1), por esta ordem.

O SC Fermentelos, que viu Joni Manafá bisar, empatou a três golos na Mealhada, resultado que se verificou ainda no duelo entre AD Valecambrense e Anadia FC SAD B. Já UD Mourisquense e LAAC empataram a uma bola, enquanto o SC Beira-Mar B bateu o FC Pinheirense por 2-0.

6 de Novembro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas