Encontro Nacional do Árbitro Jovem decorrerá em Aveiro de 1 a 3 de outubro

O distrito de Aveiro recebe a 20.ª edição do Encontro Nacional do Árbitro Jovem (ENAJ), que decorrerá entre os dias 1 e 3 de outubro, no Luso. As inscrições são limitadas e podem ser efetuadas até à próxima sexta-feira, através dos email apaf@apaf.pt ou do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Aveiro.

O encontro é destinado a jovens árbitros, dos 14 aos 18 anos, que, durante três dias, vão realizar um conjunto de testes nas modalidades de futebol e futsal.

Os jovens, oriundos de vários pontos do país, vão ter formação de árbitros profissionais, que lhes vão passar conhecimentos sobre vários temas relacionados com a arbitragem. Será uma troca de experiências muito intensa, entre grandes referências da arbitragem e os jovens árbitros.

Esta será a primeira vez que o distrito de Aveiro recebe o ENAJ, que acontece na antecâmara do início das competições em que os jovens juízes participam. O encontro é um importante complemento à sua formação, sendo visto como fundamental para a retenção e motivação para novos árbitros.

A 20.ª edição do ENAJ é organizada pela Academia APAF, em parceria com a Federação Portuguesa de Futebol, e conta com o apoio da Associação de Futebol de Aveiro, do município da Mealhada e do Grande Hotel de Luso.

22 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas