Emoções fortes na 13.ª jornada do Campeonato SABSEG

A 13.ª jornada do Campeonato SABSEG deixou tudo na mesma no topo da tabela, mas grande parte das equipas do grupo da frente passaram por muitas dificuldades para vencer. O líder, Beira-Mar, demorou a encontrar o caminho do golo em Macieira de Sarnes, enquanto U. Lamas e S. João de Ver viraram o resultado nos últimos minutos. Mais tranquila foi a vitória do Bustelo em Ílhavo, diante do Vista Alegre, numa ronda em que o Avanca tornou a vencer.

Na visita ao reduto do Macieirense, o Beira-Mar só chegou à vantagem aos 78 minutos, por intermédio de Diogo Lobo, tendo Rodrigo ampliado no tempo de compensação.

Pelos mesmos números, o Bustelo venceu na casa do Vista Alegre, graças aos remates certeiros de Gabriel Ferreira e Nelson Santos, ainda na primeira parte.

A fechar o pódio está o S. João de Ver, que sofreu bastante para trazer os três pontos de Alvarenga. Os arouquenses estiveram a vencer por 2-0, bisou Matheus Silva, mas, na última meia hora, Alex Brandão, Zé António e Joãozinho deram a volta ao resultado.

Quem também venceu de reviravolta foi o U. Lamas. Na receção ao Oliveira do Bairro, os lamacenses viram Nelson Rato adiantar os Falcões do Cértima, mas Samuel Bessa e Tintim, este último já dentro do tempo de compensação, garantiram os três pontos para os pupilos de Ricardo Suiço.

Por falar em finais emocionantes, o Pampilhosa esteve por duas vezes em desvantagem diante do Mansores, marcaram Dalconel Guerra e Cortês, mas conseguiu igualar em ambas as ocasiões, primeiro por Allan Fayan e, já para lá do minuto 90, por Mauro Pereira.

Alba e Carregosense não saíram do nulo, enquanto o Esmoriz levou de vencida o Fiães, por 3-1. João Carvalho, Carlos André e Jean Paul construíram uma vantagem de três golos para o conjunto da Barrinha, que seria encurtada por Seminha.

O Avanca somou a terceira vitória consecutiva, ao bater, em casa, o Paivense, por 4-1. José Leite, com um “hat-trick”, foi a figura do jogo, tendo Ivo Lucas fechado as contas da Atlética. Pelo meio, Rafael Saraiva reduziu para os forasteiros.

Já o Estarreja, recebeu e bateu o Mourisquense por 2-0, com golos de Ginho e Gustavo, ainda antes do intervalo.

16 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas