Emoções ao rubro no Campeonato Grande Hotel de Luso

Prossegue emotivo o Campeonato Grande Hotel de Luso, quer na luta pelo título, como na da manutenção. Os cinco primeiros classificados venceram na 7.ª jornada, enquanto o Arrifanense somou três importantes pontos na fuga aos lugares perigosos da tabela.

No topo continua o Travassô, que ganhou à ARCA por 7-2. Pedro Lemos ainda adiantou o conjunto de Aguada de Baixo no marcador, mas Iuri e Jota operaram a cambalhota. O guarda-redes da ARCA, Daniel, votlou a marcar para os forasteiros, só que o Travassô acabaria por fugir novamente no resultado, fruto dos tentos de David Mota, Daniel Bastos, Brites e Jota, tendo os dois últimos bisado.

A segunda posição é partilhada por Beira-Ria, PARC e Mozelos. Os da Gafanha do Carmo triunfaram em Cucujães, por 6-4. Artur Oliveira e João Oliveira construíram uma vantagem de dois golos para a equipa da casa, que viu os visitantes reduzirem perto do intervalo, por Hernâni Silva. Na segunda parte, Ricardo Soares e José Cardoso, por duas vezes, operaram a reviravolta para o Beira-Ria. Os últimos minutos foram de parada e resposta, com ambas as equipas a marcarem por duas vezes.

Pela margem mínima, a PARC venceu em Telhadela (3-2). Vitinha adiantou os albergarienses a meio da primeira parte, tendo Renato Pereira igualado pouco depois. No segundo tempo, Coutinho operou a reviravolta, mas Mica repôs o empate na resposta. O jogo ficaria decidido aos 36 minutos, quando Joel Santos apontou o 3-2 para os de Pindelo.

Mais folgada acabou por ser a vitória do Mozelos em Arouca, por 8-0. André Gonçalves, com um ‘póquer’, foi a figura de um jogo em que Diogo Silva, Carlos Filipe, Bruno Teixeira e Diogo Rodrigues também marcaram.

Para trás, na tabela classificativa, ficou a Casa do Povo de Esgueira, que empatou a três bolas com a ADREP. Após uma primeira parte vibrante, no final da qual a equipa da Palhaça vencia por 2-1, Gonçalo Pereira acabaria por ampliar a vantagem no início da etapa complementar. Porém, nos últimos minutos, os locais conseguiram evitar o desaire graças aos remates certeiros de Miguel Silva e Carlitos.

Por seu turno, a Juventude de Fiães bateu o Gafanha por 8-2, com Macieira e Carlos Almeida a bisarem. Fabinho, Tiago Sousa e Maric também marcaram pelos fianenses, que ainda beneficiaram de um autogolo. Pelos gafanhenses reduziram Fred e o guardião Morais.

A fechar, realce para o triunfo do Arrifanense na receção ao Barcouço (3-2). Daniel Silva e Eduardo Monteiro bisaram por cada uma das equipas, tendo Miguel Silva apontado o restante tento do conjunto de Arrifana.

2 de Dezembro de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas