Elétrico derrota Futsal Azeméis na Liga SportZone

Uma má entrada em jogo, aliada aos elevados índices de eficácia do adversário, levaram à derrota do Futsal Azeméis na visita ao Elétrico de Ponte de Sor, na 19.ª jornada da Liga SportZone. “Agora, temos de nos focar no jogo da próxima semana”, referiu, de forma resignada, o guarda-redes Cristiano, após o encontro.

Nos primeiros 12 minutos, a equipa da casa construiu uma vantagem de três golos, castigando uma entrada em falso dos oliveirenses. “A nossa equipa não entrou bem no jogo. Esteve algo desconcentrada e não igualou o adversário na intensidade e agressividade”, explicou Rui Gomes, técnico adjunto do Futsal Azeméis, à FPF. Para além disso, “eles foram muito eficazes, e isso fez a diferença”, acredita o técnico, mesmo que, até ao intervalo, Jacaré tenha reduzido a diferença para 3-1.

No segundo tempo, Rui Gomes viu a sua equipa “entrar melhor, mesmo tendo em conta o golo” sofrido logo no minuto inicial. “Fomos mais ao encontro do que é a nossa equipa, mas já não fomos capazes de atingir o objetivo, que era ganhar o jogo”, completou o adjunto de Ricardo Canavarro.

No final, o Futsal Azeméis acabou derrotado por 7-4, de pouco valendo o “bis” de Vítor Pacheco na etapa complementar, ao qual devemos juntar um autogolo de um adversário.

“O Elétrico foi um justo vencedor”, apontou Cristiano, após a partida, ele que já aponta baterias para a próxima jornada, na qual o Futsal Azeméis , que segue na 10.ª posição da Liga SportZone, recebe o Fundão. A partida disputa-se no sábado, pelas 17h30, no Pavilhão Municipal de Oliveira de Azeméis.

19 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas