Edição 2019/2020 da Divisão de Elite tem o calendário definido

A espera está a terminar. A Divisão de Elite de Aveiro tem início marcado para o próximo dia 7 de setembro, logo com um dérbi do concelho de Santa Maria da Feira entre os vizinhos União de Lamas e Fiães, e promete emoções fortes até ao seu epílogo. 18 equipas lutam pelos seus objetivos num campeonato cada vez mais competitivo, que capta atenções um pouco por todo o país.

O sorteio da Divisão de Elite realizou-se, esta tarde, na sede da Associação de Futebol de Aveiro e ditou uma jornada de abertura com vários embates interessantes, a começar pelo duelo entre os vizinhos União de Lamas e Fiães, a 7 de setembro.

No dia seguinte, Cesarense e Gafanha, que baixaram do Campeonato de Portugal à Divisão de Elite na última temporada, estreiam-se na prova com visitas aos redutos de Paivense e Esmoriz, respetivamente, enquanto os recém-promovidos Ovarense e Cucujães medem forças no Estádio Marques da Silva.

O Carregosense recebe o campeão da 1.ª Divisão Distrital em título, o São Vicente Pereira, o Alba defronta o Avanca e o Canedo tem encontro marcado com o Oliveira do Bairro.

Pampilhosa e Bustelo, quarto e segundo classificados na última edição do campeonato, defrontam-se no Campo de Jogos Municipal Carlos Duarte, enquanto o São João de Ver, que conquistou a Taça de Aveiro PECOL na época passada, recebe o Estarreja. Em virtude da participação de Bustelo e São João de Ver na primeira eliminatória da Taça de Portugal, os seus jogos apenas se realizam a 11 de setembro.

Confere todo o calendário na galeria.

20 de Agosto de 2019
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas