Dupla perde invencibilidade na Liga de Futebol Popular de Ovar

O início da segunda volta da Liga de Futebol Popular de Ovar trouxe as primeiras derrotas de Juventus de Pedroso e Fajões, que viram a concorrência aproximar-se do topo da tabela. No total, foram apontados 29 golos na 14.ª ronda da prova.

Na receção ao São Jacinto, a Juventus de Pedroso, líder isolada do campeonato, acabou derrotada, por 3-2. Fernando Gomes, por duas vezes, e José Sousa apontaram os tentos forasteiros, tendo Hugo Oliveira, que bisou, reduzido pelos locais.

Na segunda posição seguem, agora, União da Mata e Fajões, com os mesmos 33 pontos. Isto porque os lamacenses saíram vitoriosos, por 5-1, do duelo entre ambas as equipas, no último sábado. Diogo Silva, Pedro Oliveira, Fábio Ribeiro e um “bis” André Costa construíram o triunfo dos rubro-negros, com Bruno Soares a reduzir pelos oliveirenses.

Já o Jotaeme recebeu e bateu o Stop FC, por 3-1. Hugo Almeida apontou o tento de honra dos forasteiros. Por outro lado, um golo de Marco Costa valeu o triunfo do Sanguedo CVP Team na casa do Cadinha (1-0).

O Moreira Móveis venceu, em Bustelo, os Canários, por 4-1. Hugo Santos, Bruninho, Conhito e Tiago, de grande penalidade, construíram o triunfo. Pelo mesmo resultado, as Águias de Paradela derrotaram o Vendas de Baixo. Por seu turno, o Cruzeiro venceu na casa do Padrão, por 2-1.

13 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas