Dupla foge no topo da Liga Ouro do Interdistrital Sub-23 de Aveiro e Viseu

Canedo FC e Florgrade FC dispararam no comando da Liga Ouro do Campeonato Interdistrital de futebol que junta equipas do escalão Sub-23 de Aveiro e Viseu. Na Liga Prata, todos os jogos da 6.ª jornada terminaram empatados a uma bola.

No último fim de semana, a 3.ª classificada da Liga Ouro, ADC Sanguedo, empatou em Válega (1-1) e viu Canedo FC e Florgrade FC, que venceram por margens dilatadas, fugirem no comando da tabela classificativa. Os canedenses ganharam na casa do CF Os Repesenses por 1-6, enquanto os 'corticeiros' bateram a Vila Chã de Sá por 5-1, com um 'bis' de Gonçalo Ferreira, nos instantes finais. Nota ainda para o triunfo do Estrela Mondego na visita ao GD Santacombadense (0-1).

Quanto à Liga Prata, a última ronda trouxe três empates, todos a uma bola, que deixaram praticamente tudo na mesma na tabela. A única alteração significativa foi protagonizada pela UD Sampedrense, que com o ponto somado diante da LAAC igualou o comandante CD Cinfães, que folgou na 6.ª jornada.

No duelo aveirense do passado sábado, um golo de Alexandre Cardoso, ao minuto 82, valeu um ponto à ARC São Vicente Pereira em Cucujães, que se tinha adiantado por Leonardo Vieira, a meio da etapa inicial. Quanto ao FC Bom-Sucesso empatou no reduto do Souselo.

29 de Março de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas