Dupla do União de Lamas em destaque no 11 ideal da 12ª jornada do Campeonato SABSEG

O golo solitário de Diogo Almeida valeu o triunfo do União de Lamas sobre o Carregosense (0-1) e permitiu-lhe ostentar o estatuto de MVP da 12.ª jornada do Campeonato SABSEG, fazendo uma dupla de destaque com Belinha, o colega de equipa que foi o jogador mais votado da ronda.

Aliás, a turma lamacence está em evidência no 11 da Semana, com quatro jogadores. Zé Carlos, que “segurou” a vitória do Canedo sobre o Fiães, é o dono da baliza, tendo à sua frente Sanguedo (CF União de Lamas), António Alves (CF União de Lamas), Júlio Oliveira (CD Estarreja) e Daniel Almeida (SC Oliveira do Bairro).

No meio-campo surge o mais votado da semana, Belinha (CF União de Lamas), na companhia de Edu (SC São João de Ver) e José Guimarães (FC Cesarense). Na frente de ataque, Nuno Soares (FC Cesarense) e Gonçalo (SC Bustelo) fazem companhia a Diogo Almeida, a figura da jornada.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

5 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas