Dupla da frente vence e Macieirense recupera fôlego na luta pela subida

O líder, Oliveira do Bairro, cumpriu na casa do último classificado, Carqueijo (4-1), numa ronda em que o Mourisquense venceu e o Macieirense recuperou terreno na luta pela subida ao Campeonato Safina, relativamente a S. Vicente de Pereira e Mansores. No fundo da tabela, realce para o triunfo do Calvão diante da ACRD Mosteirô.

Num jogo em que se tocaram os extremos da tabela, o líder, Oliveira do Bairro, venceu na casa do 'lanterna vermelha', Carqueijo, por 4-1. Ronan Ramos, por duas vezes, Gui e Futre marcaram para os Falcões do Cértima, Rosalvo reduziu pelo conjunto da Mealhada.

Em zona de promoção continua o Mourisquense, que ganhou ao Paços de Brandão por 2-0. Figo bisou na última meia hora. Quanto a S. Vicente de Pereira e o Mansores, empataram na visitas ao Valecambrense e ao Melhada, respetivamente. Os primeiros empataram a dois, marcaram Célio e Rui Almeida pelos de Vale de Cambra, e Nelson Amaral e Emanuel Resende pelos forasteiros. Já o duelo na Mealhada, terminou sem golos.

O Macieirense aproveitou a escorregadela da dupla para se aproximar da zona de promoção, ao vencer, em Mosteirô, por 1-0. Roma, já perto do fim, fez o único golo do jogo.

Quanto ao Fermentelos, bateu o Cucujães por 2-1, com golos de João Tavares e do goleador Mendonça. Bruno Resende reduziu pelos oliveirenses no segundo tempo.

Pelo mesmo resultado, a JuveForce ganhou ao Oiã, graças aos tentos de Arthur e Diogo Reverendo, tendo Gonçalo Paiva reduzido para os visitantes.

Em Milheirós de Poiares, os locais empataram a um golo com a Geração RD. Yann adiantou os forasteiros logo a abrir o jogo, mas Joãozinho empatou de pronto.

Pela margem mínima, o Calvão bateu a ACRD Mosteirô. Arrais, aos 18 minutos, foi o autor do único golo da partida.

15 de Abril de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas