Dupla da frente vence a distancia-se da concorrência no Futebol Popular de Ovar

Juventus de Pedroso e União da Mata não vacilaram na 21.ª jornada da Liga do Futebol Popular de Ovar, na qual o Fajões, que fecha o pódio, empatou na visita ao Moreira Móveis. O resultado mais desnivelado da ronda foi obtido pelos Canários de Bustelo, na receção ao Padrão.

Na visita ao Sanguedo CVP Team, a Juventus de Pedroso triunfou por 4-1, graças aos remates certeiros de Ricardo Maganinho, António Oliveira, João Guerner e Hugo Tavares. Pelos sanguedenses reduziu Medina Melo.

O conjunto de Pedroso manteve um ponto de vantagem sobre a União da Mata, que venceu na casa do Vendas de Baixo por 3-0. Luís Costa bisou pelos lamacenses, tendo André Costa fechado as contas do desafio.

Para trás ficou o Fajões, que empatou a uma bola no duelo com o Moreira Móveis. Cardoso, de bola parada, marcou pela equipa da casa, tendo Bruno Soares faturado pelos oliveirenses.

Quanto ao Jotaeme derrotou, perante o seu público, o São Jacinto, por 3-1, com um ‘bis’ de Ricardo Rebelo e um golo de Rafael Pinto. Por seu turno, os Unidos ao Café Cruzeiro triunfaram na casa do Stop FC, por 3-2. Paulo Santos, por duas vezes, e Francisco Bastos foram os autores dos golos que valeram o triunfo aos forasteiros.

Mais folgada foi a vitória dos Canários de Bustelo diante do Padrão, por 5-0, marcaram Bessa, Bruno Pinto, Pedro Marques, que bisou, e Pedro Oliveira. Por fim, as Águias de Paradela ganharam na visita ao ‘lanterna vermelha’ Cadinha, por 4-1, num jogo em que Tiago Glória bisou, tendo António Mota e Rúben Moreira fechado o resultado.

30 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas