Dupla da frente alarga vantagem no Campeonato SABSEG

Ao empatarem na 19.ª jornada do Campeonato SABSEG, AD Ovarense e CD Paços de Brandão viram CF União de Lamas e SC Espinho, que somaram triunfos caseiros, alargar a vantagem no topo da tabela classificativa. Quanto aos dois últimos classificados, FC Cesarense e UD Mansores, salvaram-se da derrota nos descontos.

Na receção ao SC Alba, o CF União de Lamas regressou às vitórias no campeonato. Os lamacenses triunfaram por 3-1, num jogo em que Joãozinho e André Mesquita marcaram de grande penalidade e André Aranha bateu o guarda-redes contrário com um bonito chapéu. Pelo meio, Tika reduziu pelo conjunto de Albergaria-a-Velha.

Na perseguição ao líder prossegue o SC Espinho, que bateu o Oliveira do Bairro SC por 5-0. Pedras destacou-se nos 'tigres' com um 'bis', numa contagem iniciada por João Ricardo e fechada por Ministro, para a qual também contribuiu Filipe Castro com um golo.

CD Paços de Brandão e SC Fermentelos não saíram do nulo, enquanto o Canedo FC, por intermédio de Pedro Macedo, anulou uma desvantagem inicial diante da AD Ovarense (1-1), criada pelo tento de Gonçalo Semedo.

Um golaço de Filipe Avó, com um remate forte e colocado à entrada área, colocou a ADC Lobão em vantagem na Pampilhosa, mas os 'ferroviários' responderam de pronto, por Diogo Machado, com o 1-1 a perdurar até final.

O mesmo resultado verificou-se nas visitas de UD Mansores e FC Cesarense aos estádios da JuveForce e do CD Estarreja. Em ambos os casos, os forasteiros salvaram-se da derrota no tempo de compensação, com golos de Mamadou e Braima Mané, respetivamente.

Tomás Oliveira foi a figura principal na vitória do Fiães SC em Esmoriz (0-3), ao bisar, enquanto João Nogueira garantiu os três pontos para o RD Águeda na visita a Bustelo (1-2) com um golo apontado já para lá do minuto 90.

28 de Janeiro de 2024
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas