Dupla da ARC São Vicente Pereira em destaque no 11 da Semana

Apesar de a vitória ter escapado nos últimos instantes, os fãs da Prova Final do Campeonato SABSEG premiaram a exibição da ARC São Vicente Pereira diante do Oliveira do Bairro SC com a nomeação de três jogadores para o 11 da Semana, entre os quais o mais votado de todos, Kevin Nogueira, e a escolha da AFA TV para MVP, o avançado Gledson Silva, autor de um dos golos dos “corvos” na partida do último domingo.

Luís Magolo completa o trio de representantes da ARC São Vicente Pereira na equipa ideal da 2.ª jornada da competição, que tem na baliza Ricardo Morais, que foi fundamental para o triunfo do SC Esmoriz em Canedo.

O quarteto defensivo conta, para além de Kevin Nogueira e Luís Magolo, com Wilson, do Oliveira do Bairro SC, e João Pinho, do CD Estarreja. À sua frente estão Ruca, do Canedo FC, Alex Brandão e Luís, ambos do CF União de Lamas.

No ataque, Diogo Silva e Zé António, do SC Bustelo, juntam-se a Gledson Silva, o homem da jornada, que se estreou a marcar com a camisola da ARC São Vicente Pereira, no último domingo.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

13 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas