Dupla aveirense vence na fase de manutenção da 2.ª Divisão Nacional

Dínamo Sanjoanense e Saavedra Guedes venceram na terceira jornada da Série C da fase de manutenção da 2.ª Divisão Nacional, que viu o jogo entre Ossela e Silvalde ser adiado. Na corrida pela Liga SportZone, o Covão do Lobo sofreu um desaire caseiro diante do Candoso.

Era um jogo importante para se manter por perto do topo da Série Norte da segunda fase da 2.ª Divisão Nacional, mas os Lobitos acabaram por ser derrotados, diante do seu público, pelo Candoso, um dos líderes da tabela. Com dois golos em cada uma das partes, os forasteiros construíram um triunfo por 4-0.

Na corrida pela permanência, o Arouca foi derrotado, em casa, pelo Saavedra Guedes. 4-2 foi o resultado, ainda que os arouquenses tenham chegado aos últimos dez minutos na frente do marcador, com um “bis” de Paulo Dias. No entanto, o conjunto de Pardilhó haveria de somar os três pontos, graças aos remates certeiros de Gonçalo Santos, Paulo Silva, de penálti, Fernando Costa e Rúben Pinho.

Quanto ao Dínamo Sanjoanense venceu, em Viseu, por 5-2. Valter Batista e Emídio Batista bisaram pelo conjunto de São João da Madeira, tendo Rui Rodrigues apontado o restante tento dos visitantes.

O jogo entre Ossela e Silvalde foi adiado, devido ao piso escorredio.

18 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas