Dupla aproveita folga do líder para se aproximar do topo da 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho

Leões Bairristas e Quinta de Paramos venceram na 12.ª jornada e aproveitaram a folga do líder, GD Ronda, para se aproximarem do topo da 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho. No segundo escalão, o Morgados Paramos subiu à terceira posição.

Na receção ao Cantinho da Rambóia, os Leões Bairristas venceram por 4-1, com golos de Tiago Moleiro, Orlando Pinto e Paulo Ribeiro, aos quais se junta um autogolo. Pelos visitantes reduziu Josué Ferreira.

Os Leões seguem a dois pontos da primeira posição, menos um do que a Quinta de Paramos, que é terceira classificada e venceu, pela margem mínima, o Novasemente, graças ao tento solitário de Diogo Guerra.

Na visita ao reduto do Guetim, o Corga Silvalde venceu por 2-0, marcaram Adriano Santos e Bruno Bulhosa. Os três pontos permitiram-lhe subir à quarta posição, por troca com o Rio Largo, que perdeu, em casa, com o Desportivo de Anta, por 2-1. Serafim Gomes e Tiago Rocha apontaram os tentos dos forasteiros, tendo Marcelo Pereira festejado pelos locais.

Na visita ao “lanterna vermelha” Idanha, as Águias de Paramos venceram por 5-2, num jogo em que Miguel Almeida bisou. Miguel Jesus, Francisco Correia e Luís Varandas completaram a lista de marcadores das Águias, com Filipe Rocha e Ricardo Gomes a reduzirem a diferença no placard.

Igualmente folgada foi a vitória dos Magos de Anta diante do Esmojães. 4-1 foi o resultado, construído por Marcos Neto, Marcos Arruda, Luís Marques e Carlos Carneiro. Rodolfo reduziu pelos visitantes.

Luta intensa no topo da 2.ª Divisão
No segundo escalão do futebol popular de Espinho, o Outeiros segurou a liderança depois de bater, em casa, as Estrelas de Anta, por 3-0. Pedro Gomes e Alexandre Nunes, que bisou, foram os autores dos golos.

Na perseguição continua o Regresso, que venceu no terreno das Águias de Anta por 3-1, com tentos de Fábio Valente, que bisou, e Vitó Silva. Pelos locais faturou Rui Humberto.

O último lugar do pódio é, agora, ocupado pelo Morgados Paramos, que ganhou na casa da Juventude Estrada, também por 3-1. Vítor Reis, por duas vezes, e Ricardo Oliveira marcaram pelos visitantes, e André Castro pelo conjunto da casa.

Com um golo de Sérgio Pinto, as Estrelas Divisão bateram o Cruzeiro Silvalde, enquanto o Lomba derrotou o Bairro Anta por 2-1. Por fim, Estrelas Vermelhas e Império de Anta empataram a duas bolas. Hugo Almeida e Tony Santos marcaram pelos locais, Miguel Oliveira e Tiago Maia pelos visitantes.

23 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas