Duo da frente distancia-se no Campeonato Grande Hotel de Luso

PARC e Lusitânia FC aumentaram a margem no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso, numa ronda em que o FC Barcouço ainda não jogou, já que o seu duelo diante da ACR Vale de Cambra foi adiado para 25 de abril.

Em Pindelo, dois tentos de Tiago Marques, um de Vasco Tavares, outro de Miguel Silva e ainda um de Bruno Santos foram suficientes para que a PARC se superiorizasse à AD Arsenal de Canelas (5-2), que reduziu por Jorge Pinto e Kanigia.

Já a formação de Lourosa bateu o CRECUS, fora (5-1). Bruno Ferreira adiantou os visitantes, Marcelo Carvalho ainda igualou, mas, na segunda parte, Diogo Costa, Ruca, João Vieira e Saraiva fecharam a contagem.

Para trás ficou o CD Arrifanense, que empatou na visita ao pavilhão da AD Travassô (4-4). Daniel Brites, com um bis, deu vantagem aos locais, antes de Diogo Almeida, Nuno Vendeira e Artur Oliveira inverterem o marcador. Na reta final, Miguel Rodrigues e Cristiano Silva operaram nova reviravolta, agora para os da casa, mas Fábio Soares, a fechar, restabeleceu o empate.

Quem deslizou, também, foi a Casa do Povo de Esgueira, que cedeu na receção ao GRC Telhadela (5-4). Em jogo de parada e respostas, Ricardo Nogueira e Filipe Andrade, este com dois golos, fizeram o gosto ao pé pelos visitados, que contaram ainda com um autogolo de Tiago Santos. Contudo, os forasteiros garantiram os três pontos com os bis de Frederico Silva e Miguel Marcos, e um golo de Hugo Silva.

O FC Arouca, por seu lado, fez-se valer dos tentos de Rui Costa, Samuel Oliveira, Paulo Silva e Fábio Santos para levar a melhor sobre a Lamas Futsal AD (4-1), que encurtou a margem por Nelson Santos, enquanto o CC Barrô aproveitou o golo soliário de Bernardo Duarte para vencer o GD Gafanha (1-0).

Por fim, empate entre ADREP e FC Mozelos (1-1). Fernando Monteiro abriu o ativo a favor dos homens da Palhaça e Carlos Rodrigues, na segunda parte, respondeu, fechando a contagem.

6 de Fevereiro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas