Dupla da frente não desarma na estreia a vencer de Arouca e ARCA

Beira-Ria e PARC continuam colados no topo do Campeonato Grande Hotel de Luso, somando por vitórias os três jogos já disputados na prova. A 3.ª jornada da competição trouxe as primeiras vitórias de ARCA e Arouca, confirmou que Jota é letra de goleador e viu Carlitos, da Casa do Povo de Esgueira, completar um ‘póquer’.

Num jogo que arrancou a todo o vapor, o Beira-Ria venceu na casa do Arrifanense por 6-2, sendo que, aos 7 minutos, já Miguel Silva havia bisado pelos locais e Fera, José Cardoso e Emanuel Batista faturado pelos forasteiros. A equipa da Gafanha do Carmo haveria de fugir no marcador, com Fera e José Cardoso a completarem um ‘hat-trick’ e um ‘bis’, respetivamente.

O Beira-Ria segue no topo da tabela com um registo imaculado, tal como a PARC, que ganhou o dérbi de Oliveira de Azeméis com o CD Cucujães por 4-2. Os golos surgiram apenas na segunda parte, sendo que os dois últimos minutos foram de gritos, com quatro golos, um para a equipa da casa e três para o conjunto de Pindelo. Joel Santos, que bisou, foi a figura do encontro.

Num duelo emotivo, o Travassô derrotou o Telhadela por 5-4. O jogo confirmou os dotes de goleador de João Reis e João Martins, os Jota de cada uma das equipas, que completaram, ambos, um ‘hat-trick’.

A Casa do Povo de Esgueira levou de vencida o Gafanha (8-5), com Carlitos a apontar metade dos golos dos aveirenses. Miguel também bisou pelo conjunto da casa, tal como Dani e Francisco pelos gafanhenses.

Com André Gonçalves em destaque, ao bisar, o Mozelos ganhou na casa do Barcouço (5-2), enquanto a ARCA venceu na visita ao pavilhão da ADREP por 7-2, com Miguel Matos a destacar-se com um ‘bis’. Foi a primeira vitória no campeonato da equipa de Aguada de Baixo, feito igualmente alcançado pelo Arouca, que bateu a Juventude de Fiães por 5-4. José Bernardes e Tiago Sousa bisaram para cada um dos conjuntos.

4 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas