Duelo intenso pelos primeiros lugares do Campeonato Grande Hotel de Luso

PARC e FC Barcouço triunfaram e mantiveram distâncias no topo da classificação do Campeonato Grande Hotel de Luso. A 7.ª jornada trouxe, ainda, a derrota da CP Esgueira, aproveitada por Lusitânia FC e CD Arrifanense, que subiram lugares na tabela.

Na Palhaça, a ADREP até começou melhor, com golo de João Pinho, mas Renato Pereira festejou pela PARC logo de seguida, restabelecendo a igualdade, que seria desfeita já na segunda metade com ‘bis’ de Gabriel Silva (3-1), que ajudou a manter o registo imaculado da formação de Pindelo.

O FC Barcouço não desarma e foi vencer ao reduto do FC Arouca (4-1). Zé Mário, Rodrigo Fonseca, Rodrigo Martins e Miguel Paiva fizeram as contas dos forasteiros, tendo Douglas Conceição marcado o golo de honra dos locais.

Na peugada segue o Lusitânia FC, que bateu o GRC Telhadela (3-0), com tentos de Pedro Laranjeira (2) e Ruca. Os de Lourosa aproveitaram para subir na tabela, à semelhança do CD Arrifanense, que levou a melhor sobre a Lamas Futsal AD (6-3), fora. Tomás Santos, com três golos, foi a figura maior do encontro, dando vantagem aos de Arrifana, que ampliaram a margem com um tento de Diogo Almeida e dois de Bruno Alão. Pelos da casa, Michael Pinto marcou por duas vezes, com Hélder Silva a apontar o restante golo.

Para estas subidas na classificação contribuiu o deslize da CP Esgueira na visita ao pavilhão do CRECUS (7-5). Hugo Gonçlves (2), Natanael Martins, Nelson Bastos (2), Luís Carvalho e Marcelo Carvalho fizeram o gosto ao pé pelos locais. Pelos forasteiros, Carlitos, Miguel Silva, Xavier e Batista inscreveram os seus nomes na lista de marcadores e viram Sandro Tavares marcar na própria baliza, encurtando a distância.

O GD Gafanha, por seu lado, voltou às vitórias na receção ao FC Mozelos (5-2). Diogo Melo, André Baltazar e Jorge Neves deram vantagem aos visitados, Ivo Silva e Reina ainda reduziram, mas Fernando Cá e Jorge Neves, uma vez mais, seguraram os três pontos para a turma da Gafanha da Nazaré.

Pelo mesmo resultado, a AD Arsenal de Canelas levou e melhor em casa do CC Barrô. Marco Leandro abriu a contagem para os visitantes, Israel Ferreira ainda deu esperança aos locais, ao igualar, mas Joni Rodrigues, Jorge Pinto, Marco Leandro e António Ruela cavaram um fosso grande no resultado. A terminar, Pedro Henriques fixou o resultado.

A terminar, goleada da AD Travassô sobre a ACR Vale de Cambra (9-1). Jota abriu a contagem e logo com um ‘hat-trick’ marcado em cinco minutos. Pelo meio, André Almeida reduziu, mas Roberto Silva, Iuri, Frederico Ferreira, Gonçalo Figueiredo (2) e Ricardo Quintas fecharam as contas.

14 de Novembro de 2022
Grande Hotel Luso Natal
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas