Duas repescagens e um dérbi aveirense na 2.ª eliminatória da Taça de Portugal

A repescagem de São João de Ver e Anadia e o reencontro entre Bustelo e Beira-Mar são duas das notas principais do sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, que se disputa a 29 de setembro. Feirense e Oliveirense, que disputam a Ledman LigaPro, estreiam-se fora de casa.

Apesar da derrota diante da Sanjoanense, na ronda inaugural da Taça de Portugal, o São João de Ver vai continuar em prova, depois de ter sido um dos clubes repescados para o sorteio de hoje. Os encarnados, que disputam o Campeonato SABSEG, vão encontrar o Amora, que milita no Campeonato de Portugal.

Quem também vai continuar na Taça é o Anadia, que havia perdido em Mortágua na ronda inicial. Os Trevos recebem o Sintrense, no Estádio Municipal Engenheiro Sílvio Henriques Cerveira.

A segunda eliminatória da prova rainha do calendário nacional volta a juntar Bustelo e Beira-Mar, que ocuparam os dois primeiros lugares da última edição da Divisão de Elite de Aveiro.

O Recreio de Águeda terá pela frente o Oriental, o Arouca visita a casa do Elétrico, a Sanjoanense defronta o Sporting Ideal e o Sporting de Espinho recebe o Nacional. Quanto ao Lusitânia de Lourosa vai medir forças com o Covilhã, líder da Ledman LigaPro, campeonato no qual também participam Feirense e Oliveirense. Os fogaceiros visitam o reduto Berço e os oliveirenses jogam na casa do Leça.

Fotografia
Direitos Reservados

12 de Setembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas