Dois pontos separam o Beira-Mar da conquista do Campeonato SABSEG

O Beira-Mar recuperou de uma desvantagem e venceu o Alba por 3-2, estando apenas a dois pontos da conquista do Campeonato SABSEG quando faltam seis jornadas para o final da competição. O Bustelo, que é vice-líder, venceu o Alvarenga em casa por 2-1. A 28.ª jornada ficou ainda marcada pela vitória do Fiães sobre o Avanca por 3-1, que ganha vantagem aos principais opositores na luta pela permanência. 

A jogar em casa, o Beira-Mar viu o Alba adiantar-se no marcador com um golo de Bruno Ribeiro. Os aurinegros ainda restabeleceram a igualdade por intermédio de Pedro Aparício, mas um golo de João Pedro colocou novamente o Alba na frente do marcador. Apesar disso, um “bis” de Vando deu o triunfo ao Beira-Mar.

Quanto ao Bustelo venceu o Alvarenga por 2-1, com os golos de Nuno Martins e Mário, tendo Letz reduzido para os forasteiros. Quanto ao São João de Ver venceu União de Lamas por 1-0, com um golo de Rui Silva. 

O Fiães ganhou vantagem na luta pela manutenção ao triunfar sobre o Avanca por 3-1, mas foram os forasteiros a abrir o marcador com um golo de Ivo Lucas. Contudo, um “bis” de Jair permitiu a reviravolta dos fianenses, que seria confirmada com um tento de Viditos. O Macieirense empatou sem golos no reduto do Paivense, enquanto o Vista Alegre foi derrotado em casa pelo Pampilhosa por 2-0, com os golos de Lima e Diogo André. 

Oliveira do Bairro e Estarreja empataram 1-1, numa partida em que Diogo Barros colocou os Falcões do Cértima da frente do marcador, com os visitantes a restabelecerem o empate por Daniel Silva. Já o Carregosense foi vencer ao reduto do Mourisquense por 3-1, com um "bis” de Rosas e um golo de David Rodrigues. O tento dos anfitriões foi apontado por Rosalvo. Quem também venceu fora de casa foi o Esmoriz, ao bater o Mansores por 1-0, com um golo de Xavi. 

14 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas