Diogo Silva selou o 2.º lugar do Bustelo no Campeonato SABSEG e orgulha-se do “prémio” da Taça de Portugal

Diogo Silva marcou o terceiro golo da vitória do Bustelo sobre o S. João de Ver por 3-1, na 33.ª jornada do Campeonato SABSEG, num jogo que confirmou o 2.º lugar na competição para a formação de Oliveira de Azeméis. O extremo considera que a conquista de um lugar na Taça de Portugal da próxima época “é um prémio justo” pelo trabalho desenvolvido pelo plantel.

O jogador de 24 anos, que regressou esta época ao Bustelo admite que o golo marcado “foi muito importante”, porque “deixou a equipa mais tranquilizada e acabou por retirar a possibilidade ao S. João de Ver de lutar pelo 2.º lugar”. “Apesar de faltar uma jornada, o nosso trabalho ficou praticamente concluído”, refere.

Diogo Silva, que fez a sua formação no Feirense, onde chegou a disputar o Campeonato Nacional pelos juniores, considera que “o 2.º lugar é um prémio pelo esforço e dedicação que o Bustelo teve ao longo de toda a época”. “O clube está de parabéns pelo feito alcançado e pela possibilidade de jogar a Taça de Portugal da próxima época”, sublinha.

O extremo não descarta ainda a possibilidade de o Bustelo poder alcançar as provas nacionais, e evidencia a qualidade de uma equipa que pode voltar a afirmar-se na próxima temporada. “Não sei se haverão desistências, mas caso isso aconteça, julgo que o Bustelo pode fazer um bom trabalho nas provas nacionais. De qualquer das formas, acredito que o clube pode voltar a ter uma boa prestação no Campeonato SABSEG e, quem sabe, subir de divisão na próxima época”, conclui.

23 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas