Diogo Rodrigues ajudou a “abrir a mente” do Mozelos para encarar o Campeonato Grande Hotel de Luso

Diogo Rodrigues, ala do Mozelos, bisou na vitória sobre a ADREP por 4-2, ajudando a garantir o primeiro triunfo da sua equipa no Campeonato Grande Hotel de Luso, o qual, acredita, irá “a abrir a mente” de um plantel que estava a viver um período de algum desânimo. Apesar do 'bis', o jovem admite que nem é de fazer muitos golos, até porque se sente mais confortável a defender do que a atacar.

Diogo Rodrigues chegou ao Mozelos proveniente do Póvoa Futsal, depois de ter saído do Arrifanense a meio da última época. Formado no Fonte de Moura e no Miramar, o jogador, de 24 anos, que passou ainda pelo ISPAB e pelo Feirense, acredita que a equipa ganhou novo ânimo na última jornada do campeonato e espera uma época de resultados positivos. “Entrámos mal, também porque nos têm acontecido várias coisas, como o falecimento do nosso colega Patrick e da mãe do nosso mister. Isso abalou-nos, de tal forma que, no primeiro jogo, nem demonstrámos vontade de jogar. Esta vitória deu-nos mais confiança. Acreditámos ainda mais no projeto em que estamos inseridos”, afirma.

O jogador considera que o triunfo diante da ADREP “ajudou a abrir a mente do plantel, que estava muito em baixo”. “Agora, estamos acordados e com a consciência de que podemos fazer muitas coisas boas. Queremos mais do que a manutenção, até porque chegaram reforços como o André Gonçalves e o Nando Vascão, que são jogadores importantes”, salienta.

O ala acredita que, “se houver empenho de todos, é possível fazer um brilharete, andar lá em cima e, quem sabe, ambicionar uma subida de divisão”, admitindo que, depois de ter bisado frente à ADREP, vai continuar a apostar nas suas principais qualidades. “Por acaso não estou habituado a fazer muitos golos. Aliás, gosto mais de defender do que de atacar, mas estou cá para ajudar a equipa em todos os momentos”, conclui.

Fotografia
FC Mozelos

1 de Novembro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas