Diogo Barros recupera a forma e marca há três jogos consecutivos pelo Oliveira do Bairro

O Oliveira do Bairro venceu o Carregosense, em casa, por 1-0, na 26.ª jornada SABSEG. Diogo Barros voltou a ser a figura dos Falcões do Cértima, ele que marca há três jogos consecutivos. O avançado, de 19 anos, que se estreia este ano no futebol sénior, admite que a sua ambição é trabalhar para atingir um patamar elevado no futebol.

O jovem, que passou, entre outros, por Taboeira, Beira-Mar, Anadia, Gafanha e Académica na formação, alinhou pela Oliveirense na época passada, na 2.ª Divisão Nacional de juniores, marcando 27 golos em 30 jogos. Chegado à maioridade, Diogo Barros considera que as últimas exibições são um sinal de que está a voltar à sua forma ideal, fazendo aquilo que mais gosta, golos.

“Tenho jogado com mais regularidade, o que me permitiu recuperar a minha forma e regressar aos golos. Terminei a época passada num bom momento mas, este ano, estive arredado da titularidade. Quero agarrar as oportunidades e dar o melhor de mim, se possível com golos”, afirma.

Diogo Barros realça que “o Oliveira do Bairro está num bom momento”, admitindo que o percurso da equipa no Campeonato SABSEG tem sido positivo. “Temos de continuar a pensar jogo a jogo. Até agora, temos feito tudo para alcançar o nosso objetivo, que é a manutenção. Portanto, o nosso desempenho está dentro das expetativas do início da época”, refere.

O avançado não esconde que está focado em evoluir no mundo do futebol, confessando estar pronto para outro tipo de desafios. “Como qualquer jogador jovem, gostaria de atingir outro patamar competitivo, mas sei que tenho de continuar a trabalhar muito se quiser fazer vida no futebol. Se me derem oportunidades vou continuar a aproveitá-las para melhorar as minhas capacidades”, conclui.

4 de Abril de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas