Diogo Almeida está entre dois mundos mas quer vingar pelo União de Lamas

Diogo Almeida, jovem avançado de 19 anos, deu o triunfo ao União de Lamas na visita ao Carregosense (1-0), na partida da 12.ª jornada do Campeonato SABSEG. O atacante conta que está a estudar informática, mas tem o sonho de vingar no futebol, acreditando que a sua equipa tem qualidade para subir de divisão.

O jogador, formado entre Gondomar, São Félix e Sporting de Espinho, estreia-se no futebol sénior pelo União de Lamas. Com dois golos no campeonato, foi ele quem deu o triunfo aos lamacenses sobre o Carregosense. “Foi um jogo especial para mim, porque, para além da boa exibição da equipa, que soube segurar o resultado, marquei o golo da vitória. A época está a correr-me bem, porque tenho jogado e feito algumas boas exibições. Espero manter o nível”, salienta, admitindo que o seu objetivo na presente temporada é “levar o futebol ainda mais a sério”, para que consiga triunfar e tomar decisões para o seu futuro.

“A verdade é que também estou a estudar. Tento conciliar as duas coisas. Eu gosto mais de desporto, gosto de ter a bola nos pés, de jogar e de lutar pela vitória. Como é óbvio, é algo que gostaria de continuar a fazer por muito tempo”, confessa.

Diogo Almeida espera que a equipa mantenha o nível apresentado no campeonato e confia nas capacidades do plantel lamacence para alcançar outro patamar. “Continuamos a trabalhar muito bem e estamos muitos unidos. Se assim continuarmos, temos boas hipóteses de subir de divisão. Além disso, o plantel é muito ambicioso, tem qualidade e já ganhámos muitos jogos com o nosso querer”, conclui.

Fotografia
Direitos Reservados

5 de Dezembro de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas