Dínamo Sanjoanense segue imparável na Série C da 2.ª Divisão Nacional

O Dínamo Sanjoanense continua invicto na Série C da 2.ª Divisão Nacional, depois de vencer um dos duelos aveirenses da 9.ª jornada, frente ao Bairros. No dérbi de Oliveira de Azeméis, o Ossela venceu o Azagães, enquanto o Futsal Azeméis by Noxae foi derrotado pelo Elétrico, na Liga Placard.

No pavilhão Municipal de Castelo de Paiva, Bairros e Dínamo Sanjoanense proporcionaram um excelente espetáculo, que terminou com um triunfo, pela margem mínima, dos de São João da Madeira (6-5). Os forasteiros entraram no jogo praticamente a ganhar, viram os locais igualarem na resposta mas chegaram ao intervalo com uma vantagem de 3-1. Na segunda parte, o Bairros recuperou e, a quatro minutos do fim, empatou a cinco bolas. Só que, já dentro do último minuto, Diogo Tavares voltou a marcar pelo Dínamo, oferecendo o triunfo aos comandados de Luís Almeida.

Na segunda posição da Série C segue o Covão do Lobo, que venceu o Sameiro por 3-1. Os Lobitos estiveram sempre na frente do marcador, num jogo em que Filipe Gomes bisou e Brian Conceição fechou as contas.

Com Caio Santos em plano de destaque, ao completar um ‘hat-trick’, o Ossela venceu o dérbi de Oliveira de Azeméis com o Azagães, por 5-2. Fábio Lopes e Bruno Costa marcaram os restantes tentos dos osselenses, tendo Yvaaldo Gomes e Rui Rodrigues reduzido pelos visitantes.

Já o Saavedra Guedes regressou aos triunfos no campeonato diante do Domus Nostra (4-1). Os forasteiros até foram os primeiros a marcar, mas Ruben Pinho e Hélder Ferreira, na primeira parte, e João Pais, que bisou na segunda, deram a volta ao resultado.

Futsal Azeméis derrotado em casa
Na Liga Placard, o Futsal Azeméis by Noxae interrompeu uma série de cinco triunfos consecutivos na receção ao Elétrico, jogo que perdeu por 3-1. O conjunto de Ponte-de-Sor entrou determinado na partida e chegou rapidamente ao 2-0. Aos 7 minutos, Ruan Silvestre reduziu para os oliveirenses, mas Rodrigo Rocha, perto do intervalo, recolocaria a diferença no placard em duas unidades, a qual perdurou até final.

10 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas