Dínamo Sanjoanense e Saavedra Guedes avançam na Taça de Portugal

Dínamo Sanjoanense e Saavedra Guedes seguem para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal, depois de ter derrotado o Carrazedo Montenegro e o São Pedro Fins, respetivamente, no último fim de semana. Pelo caminho ficaram Bairros, Azagães e Ossela.

Em Valpaços, Carrazedo Montenegro e Dínamo proporcionaram um arranque emotivo, com dois golos para cada lado nos primeiros 10 minutos. Perto do intervalo, um autogolo de Diogo Tavares adiantou os locais no marcador, mas o conjunto de São João da Madeira haveria de dar a volta na segunda parte, por João Carvalho e Emídio Baptista. À entrada dos derradeiros 10 minutos, João Ferreira repôs a igualdade, a qual seria desfeita aos 34 minutos, por intermédio de Tiago Silva, que selou o triunfo dos sanjoanenses.

Também pela margem mínima, o Saavedra Guedes levou a melhor no duelo diante do São Pedro Fins (3-2). O emblema de Pardilhó chegou ao intervalo a vencer por 1-0, marcou Pedro Carvalho, mas Carlos Cruz igualou no início da segunda parte. Na resposta, Hélder Ferreira voltou a adiantar a equipa da casa, tendo João Couto ampliado a vantagem pouco depois. O melhor que os forasteiros conseguiram foi reduzir, por André Pessoa.

Menos feliz esteve o Bairros, que foi derrotado na visita ao pavilhão do Lordelo por 3-1. Num jogo que apenas teve golos na etapa complementar, os locais chegaram a estar a vencer por três golos, tendo o guardião Guilherme Silva reduzido perto do fim.

Num duelo emocionante, o Nogueiró e Tenões ganhou ao Azagães por 6-4. Ao intervalo, o resultado era de 4-3, favorável aos visitantes, que ainda viram os oliveirenses igualarem a meio do segundo tempo. No entanto, os forasteiros haveriam de voltar a marcar por duas vezes na reta final do encontro, alcançando o triunfo.

Em Ossela, a inspiração de Rafael Machado, autor de um ‘hat-trick’, foi insuficiente para o conjunto de Oliveira de Azeméis vergar o Póvoa Futsal, que acabaria por vencer a partida por 7-3.

12 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas