Dínamo e Arrifanense marcam encontro na final da Taça de Aveiro

Dínamo Sanjoanense e Arrifanense venceram os respetivos encontros das meias-finais da Taça de Aveiro de futsal, e marcaram encontro no derradeiro encontro da prova, agendado para este domingo. 

A abertura da ronda teve emoção até final e culminou com o triunfo da formação de S. João da Madeira sobre a Juventude de Fiães (4-3). Mica e Miguel ainda adiantaram os fianenses, mas um hat-trick de Pedro Sousa e um golo de Paulo Azevedo inverteram o resultado, que só voltou a mexer por intermédio de Moisés, a terminar. 

O resultado garantiu ao Dínamo a final, onde encontrará o Arrifanense, que levou a melhor sobre o Casal (6-3). Rafa abriu a contagem, Madeira empatou pelos de Castelo de Paiva, mas Messi e Dany, ainda antes do intervalo, deram vantagem aparentemente tranquila à formação do Campeonato Grande Hotel de Luso. O Casal não se deu por vencido, e Nuno, com um ‘bis’, devolveu a incerteza ao marcador, mas o Arrifanense voltaria à vantagem por Miguel, que, pouco depois, viu Rafa e Paulinho fecharem a contagem. 

O encontro decisivo da Taça de Aveiro está agendado para amanhã, às 18 horas, no Pavilhão Municipal de São João de Vêr.

26 de Maio de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas