Desporto universitário com valores

A convite do núcleo de estudantes de Administração Pública da Universidade de Aveiro, a Associação de Futebol de Aveiro (AFA) marcou presença na tertúlia realizada no âmbito do INTRA´AP, uma atividade daquele núcleo que pretende promover a prática desportiva entre os alunos do curso de Administração Pública.

Para além de Ricardo Jorge, da Direção da AFA, marcaram também presença o coordenador do PNED José Carlos Lima, o ex-árbitro Duarte Gomes, o treinador de futsal Manuel Almeida e a jogadora de futsal Tatiana Martins.

Com a participação dos jovens estudantes presentes, debateu-se a ética no desporto, os valores que devem nortear a atividade desportiva e as formas que a sociedade e as entidades diretamente ligadas ao desporto estão a usar para promover os valores da ética e da verdade desportiva.

Entre outros aspetos, Ricardo Jorge salientou a implementação do Cartão Branco em todas as provas oficias da AFA, cujo vigor, aliás, foi salientado pelo coordenador do PNED, que recentemente premiou o organismo que tutela as competições de futebol, futsal e futebol de praia do distrito de Aveiro.

Fotografia
Direitos Reservados

23 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas