Derrotado pelo Nacional, Feirense recusa-se a atirar a toalha ao chão

Ainda não foi desta que o Feirense regressou aos triunfos na Liga NOS. Os fogaceiros foram derrotados, na Madeira, pelo Nacional e continuam na última posição da tabela. Apesar do desfecho, Filipe Martins, técnico dos azuis, recusa-se a atirar a toalha ao chão.

O jogo era crucial para ambas as equipas, que lutam pela manutenção no principal escalão do futebol português, e acabou por cair para o lado dos insulares, que contaram com um superinspirado Rashidov, autor de três dos quatro golos do encontro.

O avançado, internacional pelo Uzbequistão, abriu o ativo aos 12 minutos, aproveitando uma escorregadela de Briseño, e ampliou a abrir o segundo tempo, após uma perda de bola em zona proibida de um defesa dos azuis.

Aos 67 minutos, Rashidov completou o “hat-trick”, a passe de Bryan Riascos, ele que também haveria de assistir Rochez para o 4-0 final.

“A situação ficou mais difícil do que estava, mas não contem que o Feirense deite a toalha ao chão. Isso não vai acontecer”, garantiu Filipe Martins, no final de um encontro em que a sua equipa “cometeu demasiados erros dentro do campo e não fez nada daquilo que poderia ter feito para levar um resultado diferente”.

“A eficácia, aliada à quantidade de erros que cometemos, ditaram o resultado. Faltam doze jogos. São muitos pontos, e tenho de acreditar. Ninguém vai baixar os braços. Vamos lutar até ao último minuto", rematou o técnico.

No próximo sábado, o Feirense recebe o Moreirense, quinto classificado da Liga NOS. O encontro arranca às 15h30, no Estádio Marcolino Castro.

Fotografia
Liga Portugal

18 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas