Definidos os semifinalistas da Taça Solange Soares

Está definido o quadro das meias-finais da Taça Solange Soares, prova inserida nos quadros competitivos da liga do futebol popular de Ovar. União da Mata FC, Stop FC, Canários de Bustelo e GD Juventus de Pedroso superaram os seus adversários nos quartos de final e seguiram em frente na competição.
 

O resultado mais desnivelado foi conseguido pelo União da Mata FC, que venceu no terreno da Casa do FC Porto de Argoncilhe por 6-0. Nelson Silva bisou pelos lamacenses, que viram Filipe Santos, Filipe Marques, André Oliveira e José Sousa completarem o resultado.

Por seu turno, o Stop FC ganhou no reduto dos Unidos ao Café do Cruzeiro por 3-1, graças aos tentos de Rafael Gomes, Luís Querido e Joaquim Jesus. Pelo conjunto da casa reduziu Ruben Cesário.

Os restantes desafios foram decididos apenas nas grandes penalidades. O Moreira Móveis-GD Juventus de Pedroso terminou com uma igualdade a um golo, tendo o conjunto de Pedroso sido mais eficaz nos penáltis (5-3).

Já os Canários de Bustelo, que defendem o título conquistado na época passada, afastaram o FC Cadinha nas grandes penalidades, depois do 1-1 registado no final do tempo regulamentar. Da marca dos 11 metros, o conjunto de Paredes venceu por 4-3.

Nas meias-finais, o União da Mata FC recebe os Canários de Bustelo, enquanto o GD Juventus de Pedroso visita o reduto do Stop FC. As partidas estão agendadas para o dia 29 de março.

Entretanto, os responsáveis pela liga do futebol popular de Ovar decidiram, em consonância com a posição assumida pela Associação de Futebol de Aveiro, suspender as suas competições até 23 de março.

11 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas