Definido o quarteto de semifinalistas da Taça Cidade de Esmoriz

Já são conhecidos os quatro semifinalistas da Taça Cidade de Esmoriz. Sanguedo CVP Team, Stop FC, União da Mata e Cadinha superaram os respetivos adversários nos quartos de final da prova e apuraram-se para o momento que vai definir quem vai discutir a final da competição organizada pela Associação de Futebol Popular do Município de Ovar.

Na visita ao reduto da Casa do FC Porto de Argoncilhe, o Sanguedo CVP Team alcançou o resultado mais desnivelado do último fim de semana, vencendo por 3-0. João Daniel, por duas vezes, e Faos apontaram os tentos dos sanguedenses.

Por seu turno, o Cadinha recebeu e venceu o São Jacinto por 2-0, um resultado construído por Diogo e Lucas. Pela margem mínima, a União da Mata afastou o Jotaeme (2-1). Bruno Rodrigues e Diogo Silva marcaram pelos lamacenses, tendo Ivo Martins reduzido pelos forasteiros.

Fechámos com o único jogo em que foi necessário recorrer às grandes penalidades para se definir o vencedor. Juventus de Pedroso e Stop FC chegaram ao final do tempo regulamentar com um nulo no marcador, levando a decisão da eliminatória para os penáltis. Aí, o Stop FC foi bem mais eficaz, a marcar e a defender, já que venceu por 3-0. Os tiros certeiros saíram dos pés de João Pedrosa, Tiago Costa e Hélder Fonseca.

As meias-finais da Taça Cidade de Esmoriz já têm o calendário definido, com o Sanguedo CVP Team a defrontar a União da Mata e o Stop FC a jogar contra o Cadinha. A eliminatória que antecede a final jogar-se-á a duas mãos, sendo que a primeira está agendada para o dia 15 de março e a segunda para 10 de maio.

15 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas