Defesas centrais em destaque no 11 ideal da 10.ª jornada da 1.ª Divisão

A Geração RD quebrou a série de cinco derrotas consecutivas na 1.ª Divisão Distrital graças a um golo apontado por Myckael Nicolich, defesa central que impressiona pelo porte físico, o qual o ajuda a fazer a diferença nas duas áreas. A importância do momento e a constância das exibições neste início de temporada levam-no a ser o eleito para MVP da 10.ª jornada.

Curiosamente, no topo das preferências dos utilizadores da AFA TV está o restante defesa central eleito para o 11 da semana, Neves, do Paços de Brandão, que tem a companhia do parceiro João Reis, o dono das redes da Briosa. O setor mais recuado fica completo com Nuno Gomes, da UD Mansores, e Daniel Duarte, da AD Valecambrense.

O meio-campo é dominado pelo GD São Roque, que tem dois atletas nomeados, Rui Silva e Crouch, tendo o último contribuído com um golo para o regresso aos triunfos da sua equipa no campeonato.

O trio fecha-se com Ricardinho, do Vista Alegre, clube que elegeu, igualmente, o avançado Rodrigo, que marcou na vitória do Talé diante da ACRD Mosteirô. Os seus companheiros no ataque são Tika (GDSC Alvarenga) e Guga (FC Pinheirense), que bisaram na última jornada.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

28 de Novembro de 2019
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas