Cucujães aproxima-se da vice-liderança na 1.ª Divisão Distrital

No jogo cabeça de cartaz da 22.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, o Cucujães derrotou a Ovarense e aproximou-se da segunda posição, ocupada, precisamente, pelos “vareiros”. No topo segue o São Vicente de Pereira, que alargou a vantagem para a concorrência. Na luta pela permanência, Paços de Brandão e Antes alcançaram triunfos moralizadores.

A jornada abriu, ontem, com o triunfo caseiro do São Vicente de Pereira diante do Beira-Vouga, por 3-0. Nélson Amaral, Fábio Pacheco e Renato Oliveira foram os autores dos golos.

O líder aumentou a vantagem sobre a concorrência, depois do desaire da Ovarense em Cucujães, também por 3-0. Roscas, a meio da primeira parte, e Toninho, com um “bis” no segundo tempo, construíram o resultado.

A fechar o lote de equipas em zona de promoção está o Canedo, que derrotou o Mealhada (3-0), com golos de Nuno Pinto, Bruno Silva e Apolo.

Na perseguição continua o Argoncilhe, que derrotou, em casa, o JuveForce pela margem mínima. Castro, no arranque do encontro, apontou o único tento do encontro.

No dérbi de Santa Maria da Feira, Arrifanense e Mosteirô FC empataram a uma bola. Ricardo Santos ainda adiantou os visitantes, mas Miguel Tavares igualou de pronto.

Pelo mesmo resultado, Valecambrense e Fermentelos somaram um ponto cada, no Municipal das Dairas. João Tavares, nos instantes iniciais, adiantou a equipa forasteira, tendo Rui Silva empatado já perto do fim.

Com um golo de Toninho, a ACRD Mosteirô bateu o Oiã, enquanto o Paços de Brandão triunfou em Famalicão, por 2-1. Mário Oliveira até colocou os locais na frente, mas Pedro Sá e Carvalho operaram a reviravolta durante o segundo tempo.

Por fim, o Antes recebeu e bateu o Gafanha B, por 3-1. Perto do intervalo, Gonçalo Raposo adiantou os visitantes, tendo Zé Manel, Jorginho e Kanixu dado a volta ao texto na etapa complementar.

24 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas