CRECUS e CC Barrô cavam fosso pontual para ADREP e ACR Vale de Cambra

Jornada, a 9.ª do Campeonato Grande Hotel de Luso, sem alterações no quarteto da frente, que triunfou frente aos seus respetivos adversários, mas com as duas equipas que ocupam os lugares de descida a ficarem (ainda mais) longe dos concorrentes mais próximos.

Confortável na liderança segue a PARC, que averbou a nona vitória ao golear a Lamas Futsal AD (4-8). Gabriel Silva destacou-se com um hat-trick e Rúben Mateus com um bis, tendo Francisco Santos, Tiago Marques e Bruno Santos apontado os restantes tentos. Para os lamacenses marcaram Rúben Nunes, João Lucas e Nélson Santos, que bisou.

A cinco pontos, e com menos um jogo, encontra-se o FC Barcouço, que levou de vencido o FC Mozelos (4-2). Rodrigo Fonseca, Rui Noivo, Tiago Salgado e Miguel Paiva asseguraram mais três pontos – Vasco e Luís Cruz festejaram para os mozelenses.

Em igualdade pontual, na vice-liderança partilhada, o Lusitânia de Lourosa FC saiu vitorioso do dérbi de Santa Maria da Feira, disputado com o CD Arrifanense (1-0). Diogo Pereira, já com o final a aproximar-se, decidiu o encontro.

Goleada para o FC Arouca sobre o GRC Telhadela (6-1), com Patrício a ser o destaque, ao apontar um póquer, complementado pelos tentos de Douglas Conceição e Rafael Tavares. Miguel Marcos reduziu para os forasteiros.

Em posições intermédias da tabela classificativa, GD Gafanha e AD Arsenal de Canelas defrontaram-se, um embate que acabou em goleada (1-5), a favorecer os de Estarreja.

O fosso pontual dos dois últimos classificados para as equipas imediatamente acima da linha de despromoção é cada vez maior. Nesta ronda, a ACR Vale de Cambra, que perdeu todos os nove jogos, saiu derrotada do embate com a Casa do Povo de Esgueira (1-3).

Com apenas um ponto averbado, a ADREP foi goleada no reduto do CRECUS (11-4). Brilharam Luís Carvalho, autor de um hat-trick, e Tiago Avelino, que bisou. Os restantes golos foram apontados por Marcelo Carvalho, Natanael Martins, Jorge Coutinho, Sandro Tavares e Hugo Gonçalves, valendo ainda um autogolo de Boxer. Adão Oliveira, André Monteiro e um bis de Pinho festejaram para a equipa da Palhaça.

O CC Barrô também ganhou alguma folga pontual, depois de triunfar sobre a AD Travassô (3-1) com golos de Pataco, Pedro Henriques e Rúben Silva. Iuri fez o golo de honra dos visitantes.

28 de Novembro de 2022
Marcelo Brito
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas