CRECUS, AC Luso e ACR Vale de Cambra com liderança tripartida na 2.ª Divisão Distrital

O CRECUS, o Atlético do Luso e a ACR Vale de Cambra venceram os respetivos jogos da 2.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital e assumem a liderança tripartida da competição, numa ronda em que o Lamas Futsal derrotou o São João de Ver, por 2-1, no dérbi de Santa Maria da Feira.

A formação lamacence estreou-se a vencer com os golos de Ricardo Pereira e José Castro, que permitiram a cambalhota no marcador, depois de os sanjoanenses terem chegado à vantagem com um tento de Michael Pinto.

Quem também se estreou a vencer foi o Maceda, o Arada e o Casal. A jogar em casa, o Maceda bateu o Branca Activa por 3-2, colocando-se em vantagem com um golo de Daniel Dbouk. A equipa da Branca ainda empatou por Bruno Oliveira, mas Vítor Gonçalves e Nélson Pinho consumaram o triunfo do Maceda, com Hugo Silva a marcar o último golo dos forasteiros.

Já o Arada venceu no reduto do Ossela B por 2-1, com golos de André Oliveira e André Dias, tendo a formação de Oliveira de Azeméis reduzido por João Silva. Quanto ao Casal bateu o Always Young por 4-2, com os tentos de Nuno Duarte, Pedro Vieira e um “bis” de Fábio Pereira. Tcherno e Fernando Monteiro marcaram para os forasteiros.

A jogar em casa, o AC Luso triunfou sobre o Angeja por 4-1, graças a um autogolo e aos tentos de Wallace Lima, Miguel Santos e Anselmo Duarte, tendo o golo de honra dos forasteiros sido apontado por José Nogueira. Já o CRECUS venceu no reduto do Clube de Albergaria por 5-3, com os golos de Nélson Bastos, Daniel Silva, Diogo Andrade e Natanael Martins, que bisou. Os golos dos anfitriões foram marcados por Ruben Silva e Hugo Teixeira, que também bisou.

A ACR Vale de Cambra esteve a vencer o Arsenal de Canelas com um golo de Vítor Santos, mas a formação de Estarreja igualou por António Ruela. Contudo, Pedro Lopes deu a vitória aos valecambrenses, ao fixar o resultado em 2-1, no início da segunda parte.

O duelo entre o Lusitânia de Lourosa e o Gião terminou empatado a cinco golos, com os comandados de Alcino Rodrigues a correrem atrás do prejuízo durante quase toda a partida. O Lourosa conseguiu sempre manter a vantagem de um golo, marcando por intermédio de Renato Pichel, Rafael Gomes, Vítor Gomes e Vítor Batista, com o Gião a igualar por Bruno Ferreira, Tiago Gomes, Marco Pinheiro e Bruno Alão. Os forasteiros chegaram mesmo a colocar-se em vantagem pela primeira vez a três minutos do final, com um golo de Joaquim Regadas, mas Rafael Gomes bisou e acabou por garantir o empate para o Lourosa.

16 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas