CR Antes sagra-se campeão da 2.ª Divisão Distrital

O Centro Recreativo de Antes é o novo campeão da 2.ª Divisão Distrital, depois de ter vencido o Beira-Vouga por 1-0, no jogo decisivo, com um golo de Roberto, aos 18 minutos. Com o triunfo, a equipa da Mealhada terminou a fase apuramento de campeão no 1º lugar, com 6 pontos, depois de ter registado três empates nos encontros iniciais.

Depois de assegurada a subida à 1ª Divisão Distrital, com o primeiro lugar na Série C da 2ª Divisão Distrital, o presidente do CR Antes, Emídio Alves, considera que o clube “alcançou um marco histórico com a conquista do título” e assume que, na próxima época, o principal objetivo é alcançar a manutenção. “Vai mudar muita coisa com a conquista do título. Obviamente que vamos ter mais despesas, mas o clube será mais falado e terá mais visibilidade. Todos juntos poderemos trabalhar para conseguir ficar na 1ª Divisão Distrital”, sublinha.

O dirigente confessa que a conquista do título de campeão constitui uma surpresa, mas considera o feito como um prémio para o trabalho de uma época. “Admito que não estava à espera de ser campeão. Acreditava da subida, até porque a meio da época começou a ficar evidente que tínhamos a melhor equipa da Série C. Quando chegou a fase de apuramento de campeão tudo foi mais difícil, porque as equipas do Norte são muito fortes. No entanto, os jogadores foram brilhantes e mereceram o título de campeão”, conclui.

Fotografia
CR Antes

19 de Junho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas