CP Esgueira tem o objetivo de atingir o pódio na primeira fase do Campeonato Grande Hotel de Luso

A CP Esgueira quer ultrapassar uma fase de sobressaltos provocados pela pandemia de Covid-19 e assume o objetivo de lutar por um lugar no pódio na primeira fase do Campeonato Grande Hotel de Luso. O seu treinador, Carlos Nascimento, admite que os adversários podem esperar uma equipa aguerrida.

O técnico considera que a CP Esgueira vai enfrentar um campeonato “muito competitivo, com equipas bem apetrechadas”, no qual a sua equipa pretende ultrapassar a forma como foi afetada devido à pandemia de Covid-19. “A equipa andou com a confiança em baixo. Por isso, apostámos em jogadores com mais experiência, algo que nos fez muita falta na última temporada”.

Carlos Nascimento sublinha que os opositores “podem esperar um Esgueira como nas épocas anteriores, com uma equipa aguerrida, que nunca vira a cara à luta e que não vai fugir aos seus princípios de jogo”.

“É com muita ambição que assumimos que o nosso objetivo é atingir o pódio na primeira fase da competição. Depois de lá estarmos a conversa poderá ser outra, porque aí tudo é possível”, conclui o treinador.

Plantel CP Esgueira
Guarda-redes: Rui Leite (ex-CCDR Covão do Lobo), André (ex-Always Young), Tiago Lemos (ex-Domus Nostra);
Fixo: Moisés (ex-Ladoeiro), Tomé, Francisco (ex-CB Viseu);
Ala: João Rui, Patrick, Filipe, (ex-GD Beira-Ria), Emanuel Batista (ex-GD Beira-Ria), David, Carlitos, Miguel (ex-CCR Covão do Lobo);
Pivot: Xavier, Rui Alves, João Bernardo e Filipe Fonte.

Fotografia
Direitos Reservados

6 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas