CP Esgueira estreia-se a vencer no Campeonato Grande Hotel de Luso

A CP Esgueira arrecadou o primeiro triunfo no Campeonato Grande Hotel de Luso ao derrotar o AC Luso por 4-3 na 7.ª jornada da competição, que fica ainda marcada pelo triunfo da ACR Vale Cambra na visita ao GRC Telhadela, por 5-4, em jogo da zona Norte. A Sul, o líder GD Beira-Ria venceu o FC Barcouço em casa por 8-0.

Num jogo de parada e resposta, a CP Esgueira entrou a vencer diante do AC Luso, com golo de Carlitos, mas os locais rapidamente responderam por Sousa. Clayton voltou a adiantar aos forasteiros, Anselmo Duarte ainda restabeleceu a igualdade, mas Tomé e José Silva deram vantagem mais folgada à CP Esgueira. O AC Luso ainda reduziu por José Lages, que fixou o resultado. 

Ainda na zona Sul, o GD Beira-Ria venceu por 8-0 na receção ao FC Barcouço, mercê dos tentos de Fábio Lopes e Santos, que bisaram, de Fera, e de um “hat trick” de Borralho”. Quem também venceu em casa foi o CRECUS, batendo o Gafanha por 7-3, com golos de Diogo Andrade, Daniel Silva, Sérgio Monteiro, Marco, Rúben Almeida e um “bis” de Natanael Martins. Os visitantes marcaram por Fernando Cá, Tiago Rodrigues e Diogo Melo.

Quanto à ARCA, triunfou por 8-2 na visita à AD Arsenal de Canelas com os golos de Kayoa Tomo e Tiago Mota, que bisaram, e de Flávio Carrinho, Marcelo Almeida e André, beneficiando ainda de um autogolo. A formação de Estarreja marcou por Francisco Fernandes e Jorge Pinto.

Na zona Norte, o confronto entre o Branca Activa SC e o Arada AC terminou empatado a um golo. A equipa de Ovar adiantou-se por Vasco, com José Serra a restabelecer a igualdade. Já a ACR Vale de Cambra venceu na visita ao GRC Telhadela por 5-4, com golos de João Falcão, Dylan Nogueira, Dani Nogueira, Pipokha e Tiago Almeida, com os anfitriões a marcarem por João Carlos, Pedro Marques, que bisou, e Caetano.

O duelo entre a PARC e o CD Cucujães foi interrompido a cerca de cinco minutos do intervalo devido ao piso escorregadio, numa altura em que se registava um empate a um golo. A jornada fica completa quando se disputar o confronto entre o FC Arouca e o Lusitânia de Lourosa FC, a 1 de Dezembro.

Entretanto, disputou-se o jogo em atraso da 4.ª jornada da competição, entre o CD Arrifanense e o FC Arouca, que a formação de Arrifana venceu por 3-2, com golos de Miguel Silva, Artur Oliveira e Quirino, sendo que Cerqueira bisou para os forasteiros.



AJ Angeja vence jogo em atraso da 2.ª Divisão Distrital
A AJ Angeja venceu o GCR Ossela B por 6-0, em jogo em atraso da 1.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital. Os golos foram apontados por Valdo Maciel, Diogo Neves e por André Oliveira, que perfez um “póquer”.

O jogo em atraso entre o SC São João de Ver e o CCR Maceda, da 3.ª jornada da competição, não chegou a iniciar-se devido às más condições do piso provocadas pelo mau tempo que se fez sentir na manhã de domingo.
 

16 de Novembro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas