Covão do Lobo recupera liderança da Série D da 2.ª Divisão Nacional

O Covão do Lobo reassumiu a liderança da Série D da 2.ª Divisão Nacional de futsal, depois de vencer o Vilaverdense e de o até então primeiro classificado, São João, ter empatado, em casa, com o Ferreira do Zêzere. Na Série C, o Silvalde venceu o dérbi aveirense com o Arouca.

Sete jornadas depois, os Lobitos estão de volta ao topo da Série D, por troca com o São João. Os comandados de José Romão venceram na casa do Vilaverdense (4-1), com golos de Fábio Lopes, que bisou, Luciano Gonçalves e Hugo Simões, e aproveitaram a escorregadela dos conimbricenses, que empataram a seis bolas na receção ao Ferreira do Zêzere.

Quanto à Série C, a 14.ª jornada contou com um duelo entre equipas aveirenses, o Silvalde e o Arouca, que sorriu aos espinhenses, por 3-1. Hugo Silva ainda colocou os arouquenses na frente do marcador, mas Pulga, Pedro Ferreira e Diogo Silva operaram a reviravolta.

Quem também venceu foi o Saavedra Guedes, em Viseu, diante da Casa do Benfica local. 4-2 foi o resultado, com Márcio Oliveira, Rui Costa, Ruben Pinho e Fernando Sá a marcarem pelo conjunto de Pardilhó.

Por seu turno, o Dínamo Sanjoanense foi derrotado, em casa, pelo Boavista (2-0), enquanto o Ossela perdeu no pavilhão dos Amigos Abeira Douro, por 8-2. Dany Nogueira bisou pelos oliveirenses.

22 de Janeiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas