Covão do Lobo quer melhorar prestação e evitar surpresas

O Covão do Lobo pretende melhorar o seu desempenho na 2.ª Divisão Nacional e alcançar a manutenção “o mais rapidamente possível”. Os objetivos são definidos pelo treinador, José Romão, que vai já na quarta época no comando da equipa de Vagos.

O técnico considera que “a equipa teve um pequeno percalço no sorteio da prova, ao ficar na Série D”, isto porque José Romão tem “pouco conhecimento das equipas que o Covão do Lobo vai defrontar”. Contudo, o treinador assume que os Lobitos estarão preparados para enfrentar as dificuldades. “Conhecemos o Cariense, com quem jogámos na Taça de Portugal, mas certamente que os outros adversários, como o São João e o Ferreira do Zêzere, que são candidatos, vão criar dificuldades. O nosso papel é evitar surpresas para alcançarmos a manutenção o mais rapidamente possível”, evidencia.

José Romão assume que “o Covão do Lobo tem de fazer melhor”, já que se trata da “continuidade de um projeto cujo objetivo é manter a evolução do futsal e da sua qualidade competitiva”.

Do plantel da época passada, saíram Ferro e Xavier, sendo que se mantêm Daniel Oliveira, Flávio, Pampas, Luciano, Borralho, Fábio Lopes, Marcelo, Ventura, Rafa, Gonçalo Oliveira, Hugo e Carrinho.  O clube contratou ainda Miguel (ex-Modicus) e André Santos (ex-Moradores da Granja), e conta com a subida dos juniores Pedro, Nélson e Cecílio.

17 de Agosto de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas