Corrida pelo título na Liga Masters fica ao rubro

A corrida pelo título na Liga Masters da AFA ganhou outro ímpeto depois da vitória do Lusitânia de Lourosa FC frente ao líder, SC São João de Ver, encurtando para apenas dois pontos a distância para o topo da tabela, tal como a UD Oliveirense, ainda que esta tenha mais um jogo realizado dos que os rivais.

Na Academia Forte Paixão, um golo de Bruno Ribeiro, aos 24 minutos, resolveu para o Lusitânia de Lourosa FC o duelo com o SC São João de Ver (1-0). Já a UD Oliveirense bateu a JD Carregosense por 3-0, marcaram João Tavares, António Oliveira e José Cardoso, este último de penálti. Ainda na Liga de Ouro, AC Cucujães e CD Feirense empataram a zero.

Quanto à Liga de Prata, a líder, ADC Sanguedo, derrotou a ADC Lobão por 4-3, com Tiago Silva e Artur Príncipe a bisarem pelos sanguedenses, tal como Américo Oliveira pelos lobonenses. Já o Guisande FC bateu o Fiães SC (1-0) com um golo de Ricardo Gomes.

Por fim, na Liga de Bronze, AD Sanjoanense e UD Fermedo venceram na sétima jornada e continuam colados na liderança da prova. A equipa de São João da Madeira triunfou em São Vicente Pereira por 0-5, com Hélder Lisboa a bisar, e os arouquenses bateram o CD Loureiro por 1-2.

Fotografia
Associação de Futebol de Aveiro

2 de Maio de 2025