Corrida pelo título continua ao rubro no Futebol Popular de Ovar

Continua ao rubro a luta pelo título de campeão do Futebol Popular de Ovar. Juventus de Pedroso e União da Mata seguem separados por apenas um ponto, com vantagem para o emblema do concelho de Gaia. Por seu turno, o Fajões alargou a vantagem na terceira posição da tabela classificativa.

Num dos jogos mais importantes da jornada, a Juventus de Pedroso alcançou um importante triunfo na casa do Jotaeme, por 3-2. Hugo Tavares, André Ribeiro e André Costa apontaram os tentos que valeram o triunfo aos forasteiros, tendo Tiago Miguel e João Silva reduzido para os locais.

Mais dilatada foi a vitória da União da Mata, por 9-0, diante do São Jacinto. Diogo Silva completou um ‘hat-trick’, André Oliveira bisou, e Fábio Ribeiro, Víctor Ferreira, Miguel Costa e Bruno Rodrigues também marcaram.

Em Sanguedo, a equipa da casa acabou derrotada pelo Fajões, por 3-2. Lúcio Oliveira adiantou os oliveirenses, Armando Volta e Hugo Correia operaram a reviravolta, mas Marcelo Pinto e Bruno Soares voltaram a colocar os visitantes na frente do marcador.

Com golos de Miguel Ângelo e Migalhas, o Moreira Móveis derrotou o Stop FC (2-0), tendo Cadinha e Unidos ao Café Cruzeiro empatado 2-2. Augusto e Vítor Silva marcaram pelo conjunto da casa, tendo Nuno Leite e Paulo Santos igualado pelos forasteiros.

Ainda na 23.ª jornada, o Vendas de Baixo bateu o Padrão por 3-2, com golos de Paulo Ferreira, que bisou, e José Almeida. Por fim, os Canários de Bustelos venceram as Águias de Paradela por 4-0, marcaram Rui Vieira, Bruno Pinto, Pedro Oliveira e Adriano Pires.

15 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas