Corrida pela última vaga de acesso ao Campeonato SABSEG está ao rubro, na 1.ª Divisão Distrital

Oito vitórias consecutivas depois, o Canedo foi derrotado na casa da ACRD Mosteirô e viu o adversário desta tarde, o Mealhada e o Argoncilhe aproximarem-se do quarto lugar, o último que vale a subida ao Campeonato SABSEG. A 25.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital fica igualmente marcada pelas vitórias expressivas de Fermentelos, JuveForce e Cucujães.

O líder, São Vicente de Pereira, confirmou o favoritismo que lhe era atribuído e venceu na casa do Gafanha B, por 3-0. Pikas, Renato e Óscar foram os autores dos golos.

Na perseguição continua a vizinha Ovarense, que ganhou, pela margem mínima, em Paços de Brandão (1-0), valendo o tento solitário de Horácio já perto do fim. Mais folgada acabou por ser a vitória do Cucujães em Mosteirô, por 4-0, com golos de Charneca, Álvaro, Toninho e Lima.

O trio da frente aumentou a vantagem para o Canedo, derrotado, em Arouca, pela ACRD Mosteirô, por 2-0. Usman e Toninho, dentro do último quarto de hora da partida, apontaram os tentos do triunfo.

O resultado foi aproveitado pelo Mealhada, que venceu o dérbi com o Antes (1-0) e reaproximou-se da zona de subida. Marcos Castanheira foi o autor do único golo do encontro.

Oiã e Argoncilhe não saíram do nulo, numa ronda em que o Fermentelos bateu o Arrifanense por 6-1. Os de Arrifana até foram os primeiros a marcar, por Inverno, mas viram os Leões da Pateira virarem o resultado por intermédio de Alex, João Tavares, Gonçalo, Mendonça, Paulo Fernandes e Nuno Francisco.

Em Beira-Vouga, o Valecambrense esteve a vencer, marcou Frederico, mas viu os locais igualarem a meio da segunda parte, por Ferreira. Por seu turno, o JuveForce derrotou o Famalicão por 5-0, valeram os remates certeiros de Gui, que bisou, Xavi Gil, Lucas Rodrigues e Gonçalo Neto.

24 de Março de 2019
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas