Corrida pela subida continua animada na 2.ª Divisão Distrital

Tudo na mesma no topo da 2.ª Divisão Distrital. O quarteto da frente venceu e manteve distâncias entre si na luta pela promoção ao Campeonato Grande Hotel de Luso. Mais atrasado ficou o Casal, que empatou a cinco bolas na visita ao CRECUS.

O líder, Cucujães, passou na visita ao pavilhão do Clube de Albergaria, onde venceu por 3-0. Flávio Silva, Tiago Lopes e Valter Rodrigues foram os autores dos golos.

A três pontos de distância seguem Telhadela e Mozelos, que também venceram na 16.ª jornada. Os primeiros bateram o Alquerubim por 9-0, num jogo em que João Martins marcou por cinco vezes. Já os mozelenses venceram, em Fiães, por 6-4. Artur Costa e Tiago Silva bisaram pelos forasteiros, feito igualado por Bruno Pereira pelos fianenses.

À espreita de uma vaga no pódio continua o Branca Activa, que levou a melhor diante do Ossela B, por 6-2. Marco Leandro faturou por duas vezes e foi o artilheiro do encontro, tendo Filipe Oliveira, Hélio Gomes, Hugo Silva e João Fonseca também marcado pelos locais. Francisco Gamelas e Tiago Oliveira reduziram pelos oliveirenses.

O duelo entre CRECUS e Casal terminou com uma igualdade 5-5. Os locais chegaram a estar a vencer por três unidades, marcaram Diogo Andrade e Frederico Silva, que bisou. O Casal recuperou e anulou a desvantagem com os golos de João Pereira e Fábio Moreira, que também bisou. Os últimos 10 minutos foram de parada e resposta, com os visitantes a conseguirem anular duas desvantagens.

Na visita a Angeja, o Beira-Mar triunfou por 6-3. José Santos e Sérgio Silva bisaram pelos aurinegros. A vitória mais expressiva da ronda foi alcançada pelo Lamas Futsal, que bateu o Always Young por 14-1. Diogo Fonseca, com um “hat-trick”, foi o homem em maior evidência.

A fechar, destaque para a recuperação da Ovarense no triunfo diante do Gião (3-2). Marco Pinheiro e Luís Neto colocaram os forasteiros a vencer por dois golos, vantagem que seria anulada por João Farinhas, Fábio Andrade e um autogolo.

12 de Fevereiro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas