Corga de Silvalde ascende à liderança da 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho

Há um novo líder na 1.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho. A Corga de Silvalde venceu no reduto do Esmojães (4-2) e capitalizou o primeiro desaire da época do Novasemente, que foi apanhado pela Quinta de Paramos na tabela. No segundo escalão, o Idanha continua isolado no topo da classificação.

Com Bruno Bulhosa em evidência, ao bisar, a Corga de Silvalde alcançou um importante triunfo diante do Esmojães, por 4-2. Para além dos golos de Bulhosa, Ludovic Quintas e Filipe Xala também marcaram pelos forasteiros, que viram Xavi e João reduzirem a diferença no marcador.

Os três pontos somados permitiram à Corga de Silvalde ascender à liderança da 1.ª Divisão, ultrapassando o Novasemente, que foi derrotado pelos Leões Bairristas (2-1). Marlon Santos e Eduardo Pinhal marcaram os golos que valeram o triunfo aos visitantes, tendo João Tavares apontado o tento de honra dos visitados.

O Novasemente divide a segunda posição com a Quinta de Paramos, que venceu o Regresso por 2-0, marcaram Diogo Lima e Miguel Oliveira. Já o GD Ronda ganhou ao Cantinho da Rambóia por 3-0, com golos de Hugo Pereira, Filipe Maia e Bruno Batata. O Rio Largo levou a melhor no duelo com as Estrelas Divisão (3-1), enquanto Águias de Paramos e Outeiros empataram a dois golos.

Idanha lidera no segundo escalão
No que toca à 2.ª Divisão do Futebol Popular de Espinho, o Idanha continua a surgir no topo da tabela, depois de ter derrotado as Estrelas Vermelhas por 1-0, valeu o tento solitário de Geraldo Oliveira.

A segunda posição é partilhada por Guetim e Estrelas de Anta, que venceram na 3.ª jornada da prova. O Guetim derrotou a Lomba Paramos por 2-0, marcaram Pedro Filipe e Bruno Faria, enquanto as Estrelas de Anta venceram o dérbi com Desportivo de Anta por 2-1. Jefferson e José Teixeira marcaram para as Estrelas, tendo Fábio Costa reduzido para o Desportivo.

No jogo com mais golos da ronda, Bairro de Anta e Juventude Estrada empataram 3-3. José Santos e Marco Braga marcaram para o conjunto da casa, que ainda beneficiou de um autogolo. Os forasteiros responderam com os tentos de André Vieira, Cláudio Pinto e Ruben Meneses.

Por fim, o Império de Anta triunfou no reduto dos Morgados Paramos por 1-0. José Miguel apontou o único golo do encontro.

13 de Novembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas