Contas fechadas na 2.ª Divisão, Futsal Azeméis derrotado na Liga Placard

Correu o pano sobre a fase inicial da 2.ª Divisão Nacional. O Dínamo Sanjoanense é a única equipa de Aveiro a avançar para o playoff de promoção, enquanto GCR Ossela, ADC Bairros, ACD Azagães, CCDR Covão do Lobo e ACR Saavedra Guedes vão lutar pela permanência na segunda metade da época. Na Liga Placard, o Futsal Azeméis by Noxae perdeu diante do Modicus.
 

Com o destino traçado previamente, a última jornada da primeira fase da Série C da 2.ª Divisão contou com dois dérbis distritais. Em São João da Madeira, Dínamo Sanjoanense e ADC Bairros empataram a dois golos. Os locais estiveram por duas vezes na frente do marcador, mas permitiram sempre a recuperação dos paivenses.

Quanto ao duelo oliveirense entre ACD Azagães e GCR Ossela sorriu aos osselenses, que venceram por 12-1. Caio Santos completou um ‘póquer’ e Paulo Pacheco e Luciano Gonçalves bisaram pelos encarnados.

Na visita ao pavilhão do Domus Nostra, a ACR Saavedra Guedes empatou a três bolas, enquanto o CCDR Covão do Lobo foi derrotado, em casa, pelo GD Sameiro (3-1).

Futsal Azeméis derrotado
Na Liga Placard, o Futsal Azeméis by Noxae foi derrotado, em Sandim, pelo Modicus (5-2). Ao longo da etapa inicial, a equipa da casa esteve por duas vezes na frente do marcador, mas Pedrinho e um autogolo de Porfírio Amorim permitiram aos oliveirenses anularem ambas as desvantagens.

A segunda parte acabou por ser distinta, com o Modicus a conseguir fugir no marcador. Willian abriu caminho ao triunfo dos gaienses, que seria fechado por Fábio Lima e João Lopes.

 

3 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas