Competitividade foi a exame em mais uma ronda da Prova Final da 1.ª Divisão Distrital

O CR Antes subiu ao topo do Grupo C da Prova Final da 1.ª Divisão Distrital depois do triunfo caseiro diante da ACRD Mosteirô. Nas restantes séries, os líderes alargaram a vantagem para a concorrência, numa ronda com resultados apertados, bem demonstrativos da competitividade da competição.

Um golo de César bastou à AD Valecambrense para levar de vencida a AD Nogueira da Regedoura (1-0) e, assim, cimentar a sua posição no topo do Grupo A. Na vice-liderança surge, agora, a UD Mansores, que bateu o Lusitânia de Lourosa FC B também por 1-0, valeu o tento de Mateus.

Igualmente mais confortável, mas no comando do Grupo B, está a ADC Lobão, que ganhou na casa do FC Pinheirense por 2-1. Uma ponta final forte permitiu aos lobanenses darem a volta ao resultado, que lhes era desfavorável, graças aos golos de Edu e Miguel. Na mesma série, a UD Bustos ganhou na casa do FC Macieirense (2-0) e assumiu a 2.ª posição. João Nogueira e Tiago Reis construíram o resultado.

O único grupo com um novo líder é o C, no qual o CR Antes derrotou a ACRD Mosteirô (1-0), ultrapassando a Geração RD na tabela classificativa, que folgou. Fábio Duarte foi o autor do único golo do encontro, a passe de Roberto Branco.

Por sua vez, a Florgrade FC alargou a vantagem para a concorrência no Grupo D, após o triunfo na receção ao CCR Válega (2-1). O conjunto forasteiro até foi o primeiro a marcar, por Gabriel Ferreira, mas viu o adversário dar a volta ao resultado por intermédio de Koneh Issaya e Diogo Guerra. O CD Arrifanense folgou.

9 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas