Clube de Albergaria regressa aos pontos na Liga BPI

O Clube de Albergaria/Durit voltou aos pontos na Liga BPI, ao empatar a zero na casa do Estoril, para a 15.ª jornada da prova (ver melhores momentos). O resultado mantém as duas equipas separadas por quatro pontos, na luta pela manutenção no principal escalão do futebol feminino português.

Na 3.ª Divisão Nacional, CD Feirense e JuveForce continuam em grande na Série Sul da fase de subida. As 'fogaceiras', líderes da tabela, venceram o Sintrense por 3-1, com golos de Maria Santos, Joana Gomes e Rute Silva, enquanto o conjunto de Vagos goleou a UD Ponte Frielas por 6-0, com Gabriela Assis a completar um 'póquer'.

Ainda na 3.ª Divisão, mas na Taça Nacional Promoção, o comandante da Série E, Lusitânia de Lourosa FC, bateu o CJ Salesiano de Arouca por 3-2, numa ronda em que o CD Paços de Brandão empatou com o Rio Mau FC e a ACR Oliveirense FC perdeu com o Souselo FC (1-3). Na Série F, o Clube de Albergaria B venceu o NEGE por 4-1, o SM Murtoense ganhou em Águeda (1-2) e o AC Cucujães foi derrotado pelo Académico de Viseu (0-4).

No que toca ao escalão de Sub-19, o Clube de Albergaria empatou a uma bola na receção ao Benfica, para a Liga. Matilde Sá adiantou as albergarienses ao minuto 16, tendo as 'águias' evitado a derrota perto do minuto 90, por Matilde Matos.

Fotografia
Clube de Albergaria

3 de Fevereiro de 2025