Clube de Albergaria quer honrar a sua história no Campeonato Grande Hotel de Luso

O Clube de Albergaria vai apostar na “prata da casa” para enfrentar a época 2021/2022. Peter Guedes, o novo treinador da equipa, que subiu ao Campeonato Grande Hotel de Luso, assume que a ambição do plantel e da equipa técnica é a de elevar a história de um clube centenário com um desempenho positivo na competição.

O técnico, que terminou a carreira de jogador no Clube de Albergaria, admite que aceitou o novo desafio “por se tratar de um desejo antigo” seu, ele que sentia que, “mais tarde ou mais cedo, a oportunidade ia surgir”. Peter Guedes recorda que “o clube estava a preparar o plantel para a 2.ª Divisão Distrital”, mas assim que recebeu a notícia de que iria ser promovido ao Campeonato Grande Hotel de Luso sentiu a sua equipa “com muita ambição” para o enfrentar.

“Tivemos a felicidade de subir na secretaria e vamos à luta com mais de 70% de jogadores formados no clube. Queremos que representem o Clube de Albergaria com vontade de lutar em todos os jogos. Trata-se de um clube com história, a qual queremos honrar estabilizando a equipa no Campeonato Grande Hotel de Luso”, sublinha o técnico.

Peter Guedes considera que o plantel que comanda “tem miúdos de grande qualidade”, sendo esse “o primeiro passo para o clube estar mais perto dos seus objetivos”. “A nossa ideia é preparar uma equipa com grande equilíbrio competitivo, que seja capaz de não quebrar o seu nível do princípio até ao fim de cada jogo”, refere.

O treinador considera ainda que “as equipas do campeonato estão cada vez mais habilitadas”, acreditando que “o desafio vai ser ainda maior”, na temporada que se avizinha. “Apesar da exigência que vamos encontrar, queremos apresentar um bom futsal, bem trabalhado e com qualidade”, conclui.

Plantel do Clube de Albergaria
Guarda-redes: Pedro Neves;
Fixo: Hugo Teixeira;
Universal: Bebé;
Fixo/ala: Paulinho, Soares;
Ala: Rúben Silva, Salvador (ex-Saavedra Guedes), Cruz, Cavacas, Ferreira;
Ala/Pivot: Nuno (ex-Saavedra Guedes).

Fotografia
Clube de Albergaria

10 de Agosto de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas