Clube de Albergaria mais perto da permanência na Liga Allianz

O Clube de Albergaria está muito perto de garantir, matematicamente, a manutenção na Liga Allianz, o grande objetivo definido para a atual temporada. As comandadas de Paula Pinho venceram o Boavista e aumentaram para dez os pontos de avanço para 'linha de água', quando faltam disputar quatro jornadas. Em boa posição está, também, a União Ferreirense, pese embora esteja a viver uma série de seis jogos consecutivos sem vencer no campeonato.

No Estádio Municipal António Augusto Martins Pereira, em Albergaria-a-Velha, a equipa da casa somou um importante triunfo frente ao Boavista, por 2-0, sendo que os golos apenas surgiram no segundo tempo. Aos 56 minutos, Patrícia Oliveira inaugurou o marcador, tendo Daniela Silva fechado o resultado à entrada dos derradeiros dez minutos do encontro.

O Clube de Albergaria segue na sétima posição, com 22 pontos, mais três do que a União Ferreirense, que perdeu na visita ao reduto do A-dos-Francos (3-2). Jéssica Pastilha ainda deu vantagem ao emblema de Ferreiros, mas Maria Baleia e Catarina Lopes, esta de grande penalidade, deram a volta ainda no primeiro tempo. Aos 69 minutos, Catarina Lopes bisou, novamente de penálti, tendo Bárbara Martins encurtado distâncias pouco depois. De referir que a União Ferreirense terminou o encontro reduzida a nove elementos.

Na próxima jornada, que apenas se disputa a 22 de abril, há dérbi aveirense. O encontro disputar-se-á no Complexo Desportivo da Moita, a partir das 16 horas.

Fotografia
Sports and girls

20 de Março de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas